Por: Thiago Braga
Foto: Divulgação/PMM
A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), convoca os selecionados do Programa Minha Casa Minha Vida/Programa Casa Verde e Amarela, pelo Governo Federal através do Banco de Dados do Cadastro Único, do Governo Federal, para que apresente documentação e posterior preenchimento de formulários.
A décima quinta chamada com os selecionados para o Condomínio Residencial Mossoró III foi divulgada nesta quinta-feira (05) em lista publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), podendo ser consultada na página 10, clicando aqui.
Até o dia 12 de maio de 2022, os selecionados devem comparecer à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos para recebimento de fichas com data para apresentação da documentação necessária.
Os documentos listados abaixo devem ser apresentados na Secretaria para envio à Caixa Econômica Federal e posterior análise. São eles:
- RG (original e cópia);
- CPF (original e cópia);
- Cadastro Único – folha resumo atualizada;
- Certidão de Nascimento (original e cópia);
- Certidão de Casamento (original e cópia);
- RG e CPF do cônjuge, se casado (original e cópia);
- Certidão de óbito, casos específicos (original e cópia);
- Certidão de casamento + averbação de divórcio, casos específicos (original e cópia);
- Comprovante de residência, atualizado (original e cópia);
- Comprovante de renda, atualizado (original e cópia);
- Atestado médico, constando o CID, para pessoas com deficiência (original e cópia).
A Secretaria Municipal de Infraestrutura está localizada na rua Nilo Peçanha nº 40, bairro Bom Jardim, Mossoró/RN ao lado do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini. Telefone para contato: 3315-4794.