Terça-feira - 02/01/2024

Prefeitura de Mossoró divulga atrações para última semana do "Estação Natal"

Foto: Lucas Bulcão(SECOM/PMM)

A Prefeitura de Mossoró divulgou as atrações da última semana do projeto "Estação Natal" que acontece na Estação das Artes Elizeu Ventania. A programação cultural segue nesta quarta-feira (03) até  o sábado (06) das 19h às 21h30. O evento, que tem como objetivo proporcionar entretenimento e cultura para a população, contará com diversas atividades ao longo da semana.

Entre as atrações confirmadas estão apresentações musicais, espetáculos de dança, teatro, exposições e feiras de artesanato. Além disso, também serão realizadas diversas atividades voltadas para as crianças, como brincadeiras, contação de histórias e oficinas educativas. O projeto Estação Natal tem sido um sucesso em Mossoró, promovendo o espírito natalino e a valorização da cultura local.

Não perca a última semana de atrações e participe das atividades oferecidas pelo projeto. Entre as atrações confirmadas estão apresentações musicais:

03/01 Banda Artur Paraguai

04/01 banda Alfa7

05/01 Elisac Regis

06/01 Cryslane e banda

Não deixe de aproveitar a última semana de atrações e participe das emocionantes atividades oferecidas pelo projeto para vivenciar momentos inesquecíveis neste período natalino.