Tamanho da fonte

 Cultura
Quarta-feira - 23/06/2021

MCJ tem estreia do filme do Chuva de Bala e muito forró nesta quarta-feira


Foto: Allan Phablo/PMM

Um dos destaques da programação do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual desta quarta-feira (23) é a estreia do filme do Chuva de Bala no País de Mossoró às 20h15, mas a programação não para por aí. Após primeira exibição do filme, o MCJ vai levar muito forró com as apresentações dos artistas e bandas da terra. As atrações se revezarão nos Polos Estação das Artes e Cidadela durante os shows transmitidos pelo canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube.

A programação do MCJ começa a partir das 20h15 com a abertura da última semana do Cidade Junina 2021. Na primeira live desta semana, a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Cultura preparam uma programação com quatro atrações musicais. Os shows começam logo após a exibição do filme do Chuva de Bala no País de Mossoró. As apresentações são totalmente on-line para curtir com segurança em casa.

No Polo Estação das Artes (Teatro Municipal Dix-Huit) animam a Sertão Raízes e Forró com Ella. Ainda teremos duas atrações no Polo Cidadela (Teatro Lauro Monte Filho): Forró do Pegador e André da Mata. Todos os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube: https://www.youtube.com/prefeiturademossorooficial.

Tradição e Vida
A Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura realiza o Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual, de 12 a 27 de junho. A alegria do São João chega nas casas dos mossoroenses, levando de forma virtual o Pingo da Mei Dia, Cidadela, a Estação das Artes, o Chuva de Bala, o Boca da Noite e a Cultura Popular. A programação do MCJ acontece nos Polo Estação das Artes, Polo Cidadela e Polo Cultura Popular. Toda programação é exibida na internet, sem presença de público nos locais onde as atrações estarão se apresentando.

São 11 dias de lives do Mossoró Cidade Junina com cerca de 80 bandas e artistas do município se apresentando nos três polos. O MCJ e o filme do Chuva de Bala no País de Mossoró envolvem mais 400 artistas e técnicos, gerando renda para os artistas e todos os profissionais envolvidos. Um plano sanitário foi adotado em todas atividades do evento para garantir a segurança dos artistas, técnicos e equipe de coordenação. Todos os participantes do MCJ passam por testagem periódica da Covid-19 e só podem entrar nos polos após resultado negativo no teste, além do uso obrigatório de máscara. Os protocolos de prevenção ao novo coronavírus são seguidos nos polos.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)