Por: Valéria Persali
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT) comunica que ainda não concluiu o processo de levantamento sócio-econômico para os comerciantes ambulantes que atuam na Feira do Vuco Vuco. O levantamento será concluido nesta sexta-feira (07).
"Essa etapa final do levantamento sócio econômico que realizaremos na próxima sexta-feira é para atender vários pedidos dos ambulantes da localidade. As etapas que realizamos anteriormente não foi suficiente e o município, sensível a solicitação, deve concluir esse processo nesta semana", disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Franklin Filgueira.
O levantamento sócio-econômico, em caráter final, será realizado a partir das 08h e segue até às 12h. Para realizar esse processo é necessário que o comerciante comprove, através de documentação, a ocupação física do local. O levantamento tem caráter meramente de estudo e planejamento e não garante a permissão para ocupar o Vuco-Vuco após o processo de reorganização.
"Para evitar problemas, orientamos que apenas as pessoas que já atuam no Vuco-Vuco procurem as nossas equipes para realizar o cadastramento. Qualquer outra pessoa que não consiga comprovar a atividade não poderá ser incluida no levantamento sócio econômico de reorganização do espaço", explicou o secretário.